As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5024070 |
id |
BRCRIS_17be614e11f7b82b0ed606e25eab531c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio. |
title |
As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio. |
spellingShingle |
As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio. English language. Língua Inglesa. GISLENE LIMA ALMEIDA |
title_short |
As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio. |
title_full |
As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio. |
title_fullStr |
As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio. As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio. |
title_full_unstemmed |
As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio. As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio. |
title_sort |
As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio. |
topic |
English language. Língua Inglesa. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5024070 |
author_role |
author |
author |
GISLENE LIMA ALMEIDA |
author_facet |
GISLENE LIMA ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8083222469642976 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA VIVIEN CARVALHO DE OLIVEIRA SOARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7821322897228782 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras: Cultura, Educação e Linguagens |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras: Cultura, Educação e Linguagens |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.English language.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5024070authorGISLENE LIMA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8083222469642976CLAUDIA VIVIEN CARVALHO DE OLIVEIRA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/7821322897228782UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALetras: Cultura, Educação e LinguagensLetras: Cultura, Educação e LinguagensPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, GISLENE LIMA. As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, GISLENE LIMA. As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885642764189696 |