As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISLENE LIMA ALMEIDA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5024070
id BRCRIS_17be614e11f7b82b0ed606e25eab531c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.
title As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.
spellingShingle As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.
English language.
Língua Inglesa.
GISLENE LIMA ALMEIDA
title_short As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.
title_full As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.
title_fullStr As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.
As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.
title_full_unstemmed As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.
As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.
title_sort As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.
topic English language.
Língua Inglesa.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5024070
author_role author
author GISLENE LIMA ALMEIDA
author_facet GISLENE LIMA ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8083222469642976
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA VIVIEN CARVALHO DE OLIVEIRA SOARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7821322897228782
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.English language.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5024070authorGISLENE LIMA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8083222469642976CLAUDIA VIVIEN CARVALHO DE OLIVEIRA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/7821322897228782UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALetras: Cultura, Educação e LinguagensLetras: Cultura, Educação e LinguagensPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, GISLENE LIMA. As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, GISLENE LIMA. As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio.. 2017. Tese.
_version_ 1741885642764189696