Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIA HELENA TORTUL FERRIOLLI
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_18045ce607e568958f3f6a62717370a2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida
title Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida
spellingShingle Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida
SILVIA HELENA TORTUL FERRIOLLI
title_short Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida
title_full Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida
title_fullStr Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida
Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida
title_full_unstemmed Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida
Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida
title_sort Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author SILVIA HELENA TORTUL FERRIOLLI
author_facet SILVIA HELENA TORTUL FERRIOLLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8092621624088600
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA BEATRIZ MARTINS LINHARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7958311766450761
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5958-9874
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida2001masterThesisauthorSILVIA HELENA TORTUL FERRIOLLIhttp://lattes.cnpq.br/8092621624088600MARIA BEATRIZ MARTINS LINHAREShttp://lattes.cnpq.br/7958311766450761https://orcid.org/0000-0001-5958-9874UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERRIOLLI, SILVIA HELENA TORTUL. Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERRIOLLI, SILVIA HELENA TORTUL. Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida. 2001. Tese.
_version_ 1741889016240799744