Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_18045ce607e568958f3f6a62717370a2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida |
title |
Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida |
spellingShingle |
Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida SILVIA HELENA TORTUL FERRIOLLI |
title_short |
Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida |
title_full |
Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida |
title_fullStr |
Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida |
title_full_unstemmed |
Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida |
title_sort |
Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SILVIA HELENA TORTUL FERRIOLLI |
author_facet |
SILVIA HELENA TORTUL FERRIOLLI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8092621624088600 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA BEATRIZ MARTINS LINHARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7958311766450761 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5958-9874 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaIndicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida2001masterThesisauthorSILVIA HELENA TORTUL FERRIOLLIhttp://lattes.cnpq.br/8092621624088600MARIA BEATRIZ MARTINS LINHAREShttp://lattes.cnpq.br/7958311766450761https://orcid.org/0000-0001-5958-9874UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERRIOLLI, SILVIA HELENA TORTUL. Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida. 2001. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERRIOLLI, SILVIA HELENA TORTUL. Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida. 2001. Tese. |
_version_ |
1741889016240799744 |