Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA DIAS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007327
id BRCRIS_180915914f3f65015ea2b321d2753cbc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró
title Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró
spellingShingle Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró
Indigenous People Zoró
Povo Indígena Zoró
PATRICIA DIAS
title_short Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró
title_full Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró
title_fullStr Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró
Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró
title_full_unstemmed Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró
Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró
title_sort Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró
topic Indigenous People Zoró
Povo Indígena Zoró
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007327
author_role author
author PATRICIA DIAS
author_facet PATRICIA DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5628256367787183
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Darci Secchi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7107862599307776
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena ZoróEducação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena ZoróEducação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena ZoróEducação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena ZoróEducação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena ZoróEducação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena ZoróEducação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena ZoróIndigenous People Zoró2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007327authorPATRICIA DIAShttp://lattes.cnpq.br/5628256367787183Darci Secchihttp://lattes.cnpq.br/7107862599307776UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, PATRICIA. Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, PATRICIA. Educação intercultural e colonialidade: uma análise do currículo da aldeia-escola Zarup Wej da Terra Indígena Zoró. 2017. Tese.
_version_ 1741889952778551296