As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102965
id BRCRIS_1822de67af74f577de24e0cae6256bfe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná
title As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná
spellingShingle As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná
Educação Matemática. Formação de Professores. Formação Continuada. Tecnologias de Informação
title_short As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná
title_full As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná
title_fullStr As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná
As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná
title_full_unstemmed As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná
As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná
title_sort As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná
topic Educação Matemática. Formação de Professores. Formação Continuada. Tecnologias de Informação
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102965
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMERSON ROLKOUSKI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7329669702482470
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7961-4715
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e em Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e em Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáEducação Matemática. Formação de Professores. Formação Continuada. Tecnologias de Informação2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102965authorEMERSON ROLKOUSKIhttp://lattes.cnpq.br/7329669702482470https://orcid.org/0000-0001-7961-4715UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEducação em Ciências e em MatemáticaEducação em Ciências e em MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887280269754368