As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102965 |
id |
BRCRIS_1822de67af74f577de24e0cae6256bfe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná |
title |
As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná |
spellingShingle |
As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná Educação Matemática. Formação de Professores. Formação Continuada. Tecnologias de Informação |
title_short |
As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná |
title_full |
As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná |
title_fullStr |
As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná |
title_full_unstemmed |
As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná |
title_sort |
As TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do Paraná |
topic |
Educação Matemática. Formação de Professores. Formação Continuada. Tecnologias de Informação |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102965 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EMERSON ROLKOUSKI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7329669702482470 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7961-4715 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação em Ciências e em Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação em Ciências e em Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáAs TIC nas aulas de Matemática: implicações da formação continuada na prática pedagógica de alguns professores da escola pública do Estado do ParanáEducação Matemática. Formação de Professores. Formação Continuada. Tecnologias de Informação2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102965authorEMERSON ROLKOUSKIhttp://lattes.cnpq.br/7329669702482470https://orcid.org/0000-0001-7961-4715UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEducação em Ciências e em MatemáticaEducação em Ciências e em MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887280269754368 |