INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAIANA DALLAGNOLI CIVINSKI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_18341ec41ef3eec8e264c14322884c74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Aritmética. Álgebra. Padrões. Igualdade. Pensamento algébrico.
Arithmetic. Algebra. Patterns. Equal sign. Algebraic way of thinking
DAIANA DALLAGNOLI CIVINSKI
title_short INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Aritmética. Álgebra. Padrões. Igualdade. Pensamento algébrico.
Arithmetic. Algebra. Patterns. Equal sign. Algebraic way of thinking
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author DAIANA DALLAGNOLI CIVINSKI
author_facet DAIANA DALLAGNOLI CIVINSKI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1834338931892514
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tânia Baier
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6543586201650401
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTALINTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTALINTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTALINTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTALINTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTALINTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTALINTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTALAritmética. Álgebra. Padrões. Igualdade. Pensamento algébrico.2015masterThesisauthorDAIANA DALLAGNOLI CIVINSKIhttp://lattes.cnpq.br/1834338931892514Tânia Baierhttp://lattes.cnpq.br/6543586201650401UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CIVINSKI, DAIANA DALLAGNOLI. INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CIVINSKI, DAIANA DALLAGNOLI. INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ARITMÉTICA E DA ÁLGEBRA NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese.
_version_ 1741883212394659840