JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: QUEZIA VILA FLOR FURTADO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1200305
id BRCRIS_184299347aa12464bbead1e1aa6776db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO
title JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO
spellingShingle JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO
Prática educativa. Fracasso escolar. Educação popular. Educação de Jovens e Adultos EJA.
QUEZIA VILA FLOR FURTADO
title_short JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO
title_full JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO
title_fullStr JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO
JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO
title_full_unstemmed JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO
JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO
title_sort JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO
topic Prática educativa. Fracasso escolar. Educação popular. Educação de Jovens e Adultos EJA.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1200305
author_role author
author QUEZIA VILA FLOR FURTADO
author_facet QUEZIA VILA FLOR FURTADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8795834940015902
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDINEIDE JEZINI MESQUITA ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1294753264777570
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃOJOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃOJOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃOJOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃOJOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃOJOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃOJOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃOPrática educativa. Fracasso escolar. Educação popular. Educação de Jovens e Adultos EJA.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1200305authorQUEZIA VILA FLOR FURTADOhttp://lattes.cnpq.br/8795834940015902EDINEIDE JEZINI MESQUITA ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/1294753264777570UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FURTADO, QUEZIA VILA FLOR. JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FURTADO, QUEZIA VILA FLOR. JOVENS E O ESPAÇO ESCOLAR EM FRACASSO: TÁTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO. 2013. Tese.
_version_ 1741889082430062592