Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_18f87d32e29ae43e0d51fdd813e286ab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica |
title |
Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica |
spellingShingle |
Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica Learning tools ferramentas de Aprendizagem AQUILES ROCHA LIRA BEZERRA |
title_short |
Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica |
title_full |
Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica |
title_fullStr |
Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica |
title_full_unstemmed |
Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica |
title_sort |
Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica |
topic |
Learning tools ferramentas de Aprendizagem |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
AQUILES ROCHA LIRA BEZERRA |
author_facet |
AQUILES ROCHA LIRA BEZERRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3676455804804336 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLAVIO BATISTA SIMAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6146704578695653 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básicaEnsino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básicaEnsino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básicaEnsino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básicaEnsino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básicaEnsino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básicaEnsino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básicaLearning tools2016masterThesisauthorAQUILES ROCHA LIRA BEZERRAhttp://lattes.cnpq.br/3676455804804336FLAVIO BATISTA SIMAOhttp://lattes.cnpq.br/6146704578695653UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BEZERRA, AQUILES ROCHA LIRA. Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BEZERRA, AQUILES ROCHA LIRA. Ensino de Álgebra: uso da linguagem e do pensamento algébrico como ferramenta de aprendizagem na educação básica. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888273229283328 |