ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANIA KELEN BELAO VAGULA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3773277
id BRCRIS_1915f912f92312525d2cb71966067d31
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS
title ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS
spellingShingle ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS
Metacognição.
Metacognition.
VANIA KELEN BELAO VAGULA
title_short ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS
title_full ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS
title_fullStr ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS
ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS
title_full_unstemmed ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS
ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS
title_sort ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS
topic Metacognição.
Metacognition.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3773277
author_role author
author VANIA KELEN BELAO VAGULA
author_facet VANIA KELEN BELAO VAGULA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATA JUNQUEIRA DE SOUZA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOSANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOSANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOSANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOSANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOSANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOSANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOSMetacognição.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3773277authorVANIA KELEN BELAO VAGULARENATA JUNQUEIRA DE SOUZAUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VAGULA, VANIA KELEN BELAO. ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VAGULA, VANIA KELEN BELAO. ANDERSEN E O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: RELAÇÕES ENTRE LEITORES E TEXTOS. 2016. Tese.
_version_ 1741888881560649728