AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LETICIA BARCARO CELESTE OMODEI
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966801
id BRCRIS_191cfa0542b55b42c5ba25444b544034
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
spellingShingle AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Teacher training.
Formação de Professores.
LETICIA BARCARO CELESTE OMODEI
title_short AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_fullStr AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full_unstemmed AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_sort AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
topic Teacher training.
Formação de Professores.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966801
author_role author
author LETICIA BARCARO CELESTE OMODEI
author_facet LETICIA BARCARO CELESTE OMODEI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1675441748870763
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000320237606
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lourdes Maria Werle de Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2660354136462141
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESAUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESAUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESAUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESAUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESAUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESAUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESTeacher training.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966801authorLETICIA BARCARO CELESTE OMODEIhttp://lattes.cnpq.br/1675441748870763https://orcid.org/0000000320237606Lourdes Maria Werle de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/2660354136462141UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OMODEI, LETICIA BARCARO CELESTE. AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OMODEI, LETICIA BARCARO CELESTE. AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: DA APRENDIZAGEM PARA O ENSINO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2021. Tese.
_version_ 1741886040675713024