A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA MOURA E SILVA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_195143a0e375b052aee42d8bc8a53944
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
title A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
spellingShingle A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
Comportamento do consumidor. Tribos contemporâneas. Subculturas de consumo. Marketing tribal.
Consumer behavior. Contemporary tribes. Subcultures of consumption. Tribal Marketing. Linking value. Running.
ADRIANA MOURA E SILVA
title_short A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
title_full A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
title_fullStr A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
title_full_unstemmed A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
title_sort A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
topic Comportamento do consumidor. Tribos contemporâneas. Subculturas de consumo. Marketing tribal.
Consumer behavior. Contemporary tribes. Subcultures of consumption. Tribal Marketing. Linking value. Running.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author ADRIANA MOURA E SILVA
author_facet ADRIANA MOURA E SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3120451706274181
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO ESPINDOLA HALPERN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8462145477614441
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICOA PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICOA PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICOA PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICOA PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICOA PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICOA PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICOComportamento do consumidor. Tribos contemporâneas. Subculturas de consumo. Marketing tribal.2013masterThesisauthorADRIANA MOURA E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3120451706274181EDUARDO ESPINDOLA HALPERNhttp://lattes.cnpq.br/8462145477614441FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ADRIANA MOURA E. A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ADRIANA MOURA E. A PRÁTICA DA CORRIDA DE RUA COMO VALOR DE LIGAÇÃO ENTRE INDIVÍDUOS QUE FORMAM UMA TRIBO DE CONSUMO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO. 2013. Tese.
_version_ 1741886960376479744