Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3503677
id BRCRIS_1953ae82c8c397ff0ff25631e05a74cf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo
title Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo
spellingShingle Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo
Comportamento do Consumidor. Fatores Influenciadores. Atitudes Face ao Luxo. Marketing de luxo
Consumer Behavior. Influencing Factors. Attitudes towards Luxury. Luxury Marketing.
title_short Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo
title_full Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo
title_fullStr Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo
Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo
title_full_unstemmed Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo
Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo
title_sort Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo
topic Comportamento do Consumidor. Fatores Influenciadores. Atitudes Face ao Luxo. Marketing de luxo
Consumer Behavior. Influencing Factors. Attitudes towards Luxury. Luxury Marketing.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3503677
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA ROSA ACEVEDO DE ABREU CAMPANARIO
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoComportamento do Consumidor. Fatores Influenciadores. Atitudes Face ao Luxo. Marketing de luxo2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3503677authorCLAUDIA ROSA ACEVEDO DE ABREU CAMPANARIOCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884334919385088