Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3503677 |
id |
BRCRIS_1953ae82c8c397ff0ff25631e05a74cf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo |
title |
Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo |
spellingShingle |
Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo Comportamento do Consumidor. Fatores Influenciadores. Atitudes Face ao Luxo. Marketing de luxo Consumer Behavior. Influencing Factors. Attitudes towards Luxury. Luxury Marketing. |
title_short |
Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo |
title_full |
Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo |
title_fullStr |
Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo |
title_full_unstemmed |
Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo |
title_sort |
Os fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxo |
topic |
Comportamento do Consumidor. Fatores Influenciadores. Atitudes Face ao Luxo. Marketing de luxo Consumer Behavior. Influencing Factors. Attitudes towards Luxury. Luxury Marketing. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3503677 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA ROSA ACEVEDO DE ABREU CAMPANARIO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoOs fatores influenciadores da atitude e da intenção de compra dos consumidores de luxoComportamento do Consumidor. Fatores Influenciadores. Atitudes Face ao Luxo. Marketing de luxo2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3503677authorCLAUDIA ROSA ACEVEDO DE ABREU CAMPANARIOCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884334919385088 |