AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10397851 |
id |
BRCRIS_1963b96f94749567b800a79c6c8962ab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA |
title |
AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA |
spellingShingle |
AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA technological resources recursos tecnológicos FABIO DE FREITAS MARIZ |
title_short |
AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA |
title_full |
AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA |
title_fullStr |
AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA |
title_full_unstemmed |
AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA |
title_sort |
AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA |
topic |
technological resources recursos tecnológicos |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10397851 |
author_role |
author |
author |
FABIO DE FREITAS MARIZ |
author_facet |
FABIO DE FREITAS MARIZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9375127958938132 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3310915186532953 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAtechnological resources2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10397851authorFABIO DE FREITAS MARIZhttp://lattes.cnpq.br/9375127958938132MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARIZ, FABIO DE FREITAS. AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARIZ, FABIO DE FREITAS. AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884848129179648 |