AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO DE FREITAS MARIZ
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10397851
id BRCRIS_1963b96f94749567b800a79c6c8962ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
title AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
spellingShingle AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
technological resources
recursos tecnológicos
FABIO DE FREITAS MARIZ
title_short AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
title_full AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
title_fullStr AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
title_full_unstemmed AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
title_sort AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
topic technological resources
recursos tecnológicos
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10397851
author_role author
author FABIO DE FREITAS MARIZ
author_facet FABIO DE FREITAS MARIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9375127958938132
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3310915186532953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRAtechnological resources2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10397851authorFABIO DE FREITAS MARIZhttp://lattes.cnpq.br/9375127958938132MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARIZ, FABIO DE FREITAS. AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARIZ, FABIO DE FREITAS. AS PERCEPÇÕES DO ALUNO DO ENSINO SEMIPRESENCIAL NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA. 2020. Tese.
_version_ 1741884848129179648