Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAPHAEL NEVES LEONARDO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1981c157b33755a83355a67351071ab2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica
title Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica
spellingShingle Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica
Inclusive Education
Educação Inclusiva
RAPHAEL NEVES LEONARDO
title_short Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica
title_full Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica
title_fullStr Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica
Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica
title_full_unstemmed Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica
Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica
title_sort Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica
topic Inclusive Education
Educação Inclusiva
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author RAPHAEL NEVES LEONARDO
author_facet RAPHAEL NEVES LEONARDO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WALDMIR NASCIMENTO DE ARAUJO NETO
TIAGO LIMA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4908905422036211
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0896-4026
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Química em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Química em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânicaInclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânicaInclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânicaInclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânicaInclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânicaInclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânicaInclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânicaInclusive Education2019masterThesisauthorRAPHAEL NEVES LEONARDOWALDMIR NASCIMENTO DE ARAUJO NETOhttp://lattes.cnpq.br/4908905422036211https://orcid.org/0000-0003-0896-4026UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROQuímica em Rede NacionalQuímica em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEONARDO, RAPHAEL NEVES. Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEONARDO, RAPHAEL NEVES. Inclusão escolar de alunos com deficiência visual: uma metodologia com recursos multimodais para o ensino de química orgânica. 2019. Tese.
_version_ 1741884205723287552