AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEONARDO SERTA REZENDE
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=293488
id BRCRIS_19a9b67471591708526a5c5ee6188f15
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011
title AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011
spellingShingle AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011
Firms Internationalization. International Business. Psychic Distance. Exports. International Trade. Uppsala Internationalization Model. Gravity Model.
Internacionalização de Empresas. Negócios Internacionais. Distância Psíquica. Exportações. Comércio Internacional. Modelo de Uppsala. Modelo Gravitacional.
LEONARDO SERTA REZENDE
title_short AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011
title_full AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011
title_fullStr AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011
AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011
title_full_unstemmed AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011
AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011
title_sort AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011
topic Firms Internationalization. International Business. Psychic Distance. Exports. International Trade. Uppsala Internationalization Model. Gravity Model.
Internacionalização de Empresas. Negócios Internacionais. Distância Psíquica. Exportações. Comércio Internacional. Modelo de Uppsala. Modelo Gravitacional.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=293488
author_role author
author LEONARDO SERTA REZENDE
author_facet LEONARDO SERTA REZENDE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1691704664888327
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011Firms Internationalization. International Business. Psychic Distance. Exports. International Trade. Uppsala Internationalization Model. Gravity Model.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=293488authorLEONARDO SERTA REZENDEhttp://lattes.cnpq.br/1691704664888327UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REZENDE, LEONARDO SERTA. AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REZENDE, LEONARDO SERTA. AS TEORIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E OS PADRÕES DE ESCOLHA DOS MERCADOS ALVO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE AS EMPRESAS BRASILEIRAS NA DÉCADA 2002-2011. 2013. Tese.
_version_ 1741885028818747392