AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: UIRE LOPES PENNA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241986
id BRCRIS_19ca64e91570262afe24232d22efd0e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA
title AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA
spellingShingle AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA
ética e valores sociais
ethic and social values
UIRE LOPES PENNA
title_short AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA
title_full AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA
title_fullStr AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA
AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA
AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA
title_sort AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA
topic ética e valores sociais
ethic and social values
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241986
author_role author
author UIRE LOPES PENNA
author_facet UIRE LOPES PENNA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4496191859680428
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BLANDINA FELIPE VIANA
Blandina Felipe Viana
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3442332785666908
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ecologia: Teoria, Aplicação e Valores
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ecologia: Teoria, Aplicação e Valores
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAética e valores sociais2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241986authorUIRE LOPES PENNAhttp://lattes.cnpq.br/4496191859680428BLANDINA FELIPE VIANAhttp://lattes.cnpq.br/3442332785666908UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEcologia: Teoria, Aplicação e ValoresEcologia: Teoria, Aplicação e ValoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PENNA, UIRE LOPES. AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PENNA, UIRE LOPES. AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA. 2017. Tese.
_version_ 1741884764430794752