AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241986 |
id |
BRCRIS_19ca64e91570262afe24232d22efd0e7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA |
title |
AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA ética e valores sociais ethic and social values UIRE LOPES PENNA |
title_short |
AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA |
title_full |
AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA |
title_sort |
AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA |
topic |
ética e valores sociais ethic and social values |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241986 |
author_role |
author |
author |
UIRE LOPES PENNA |
author_facet |
UIRE LOPES PENNA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4496191859680428 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BLANDINA FELIPE VIANA Blandina Felipe Viana |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3442332785666908 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ecologia: Teoria, Aplicação e Valores |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ecologia: Teoria, Aplicação e Valores |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAAVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSAética e valores sociais2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241986authorUIRE LOPES PENNAhttp://lattes.cnpq.br/4496191859680428BLANDINA FELIPE VIANAhttp://lattes.cnpq.br/3442332785666908UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEcologia: Teoria, Aplicação e ValoresEcologia: Teoria, Aplicação e ValoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PENNA, UIRE LOPES. AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PENNA, UIRE LOPES. AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO DE CONTEÚDOS AO LONGO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE POLINIZAÇÃO A PARTIR DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTSA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884764430794752 |