As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINE FRUTUOSO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2104994
id BRCRIS_19d4b0e562db10c9ff0ddd87ec4450bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental
title As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental
spellingShingle As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental
A presente pesquisa de Mestrado foi desenvolvida com jovens estudantes do nono ano do Ensino Fundamental I e Primeiro, Segundo e Terceiro anos do Ensino Médio de duas escolas estadual e particular no interior do estado de São Paulo, no município de Sertãozinho, no que se refere aos seus entendimentos sobre o meio ambiente e às questões socioambientais. A pesquisa foi realizada numa abordagem quali-quantitativa por meio de aplicação de questionário com a participação de 136 alunos. Nessa investig
Environmental Education. Sustainability. Social and environmental. Youth.
CAROLINE FRUTUOSO
title_short As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental
title_full As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental
title_fullStr As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental
As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental
title_full_unstemmed As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental
As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental
title_sort As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental
topic A presente pesquisa de Mestrado foi desenvolvida com jovens estudantes do nono ano do Ensino Fundamental I e Primeiro, Segundo e Terceiro anos do Ensino Médio de duas escolas estadual e particular no interior do estado de São Paulo, no município de Sertãozinho, no que se refere aos seus entendimentos sobre o meio ambiente e às questões socioambientais. A pesquisa foi realizada numa abordagem quali-quantitativa por meio de aplicação de questionário com a participação de 136 alunos. Nessa investig
Environmental Education. Sustainability. Social and environmental. Youth.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2104994
author_role author
author CAROLINE FRUTUOSO
author_facet CAROLINE FRUTUOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9571794695630814
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALERIA OLIVEIRA DE VASCONCELOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9609054896546584
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0616-2372
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação AmbientalAs percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação AmbientalAs percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação AmbientalAs percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação AmbientalAs percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação AmbientalAs percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação AmbientalAs percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação AmbientalA presente pesquisa de Mestrado foi desenvolvida com jovens estudantes do nono ano do Ensino Fundamental I e Primeiro, Segundo e Terceiro anos do Ensino Médio de duas escolas estadual e particular no interior do estado de São Paulo, no município de Sertãozinho, no que se refere aos seus entendimentos sobre o meio ambiente e às questões socioambientais. A pesquisa foi realizada numa abordagem quali-quantitativa por meio de aplicação de questionário com a participação de 136 alunos. Nessa investig2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2104994authorCAROLINE FRUTUOSOhttp://lattes.cnpq.br/9571794695630814VALERIA OLIVEIRA DE VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/9609054896546584https://orcid.org/0000-0002-0616-2372CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRUTUOSO, CAROLINE. As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRUTUOSO, CAROLINE. As percepções de jovens sobre questões socioambientais e possíveis contribuições da Educação Ambiental. 2014. Tese.
_version_ 1741888879166750720