ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOICE DAIANE MUNIZ
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7603860
id BRCRIS_1a00b89c88b9bd0556636b9d15b094c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA
title ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA
spellingShingle ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA
Ensino Colaborativo.
Collaborative Teaching
JOICE DAIANE MUNIZ
title_short ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA
title_full ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA
title_fullStr ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA
ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA
title_full_unstemmed ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA
ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA
title_sort ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA
topic Ensino Colaborativo.
Collaborative Teaching
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7603860
author_role author
author JOICE DAIANE MUNIZ
author_facet JOICE DAIANE MUNIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9126356340687228
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA DUARTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6866106661255961
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000031092746X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVAADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVAADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVAADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVAADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVAADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVAADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVAEnsino Colaborativo.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7603860authorJOICE DAIANE MUNIZhttp://lattes.cnpq.br/9126356340687228MARCIA DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/6866106661255961https://orcid.org/000000031092746XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MUNIZ, JOICE DAIANE. ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MUNIZ, JOICE DAIANE. ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA COLABORATIVA. 2019. Tese.
_version_ 1741890809603555328