O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3859183 |
id |
BRCRIS_1a21346e6b2092308d80f7d7ba03ebb1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title |
O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
spellingShingle |
O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II Behavior modification Modificação do comportamento SANDRA MARIA NASCIMENTO DE MATTOS |
title_short |
O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_full |
O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_fullStr |
O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_full_unstemmed |
O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_sort |
O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
topic |
Behavior modification Modificação do comportamento |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3859183 |
author_role |
author |
author |
SANDRA MARIA NASCIMENTO DE MATTOS |
author_facet |
SANDRA MARIA NASCIMENTO DE MATTOS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LAURINDA RAMALHO DE ALMEIDA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIBehavior modification2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3859183authorSANDRA MARIA NASCIMENTO DE MATTOSLAURINDA RAMALHO DE ALMEIDAPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MATTOS, SANDRA MARIA NASCIMENTO DE. O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MATTOS, SANDRA MARIA NASCIMENTO DE. O SENTIDO DA MATEMÁTICA OU A MATEMÁTICA DO SENTINDO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888065061781504 |