Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ISABEL GALVAO DE FRANCA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4103023
id BRCRIS_1a76bb82179b73a19dd1a37d91576f16
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades
title Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades
spellingShingle Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades
Reprodução de Desigualdades
Reproduction of social inequality
MARIA ISABEL GALVAO DE FRANCA
title_short Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades
title_full Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades
title_fullStr Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades
Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades
title_full_unstemmed Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades
Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades
title_sort Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades
topic Reprodução de Desigualdades
Reproduction of social inequality
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4103023
author_role author
author MARIA ISABEL GALVAO DE FRANCA
author_facet MARIA ISABEL GALVAO DE FRANCA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Adami
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4197169394073885
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000255240672
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesReprodução de Desigualdades2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4103023authorMARIA ISABEL GALVAO DE FRANCAAntonio Adamihttp://lattes.cnpq.br/4197169394073885https://orcid.org/0000000255240672UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCA, MARIA ISABEL GALVAO DE. Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCA, MARIA ISABEL GALVAO DE. Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades. 2016. Tese.
_version_ 1741885691391901696