Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4103023 |
id |
BRCRIS_1a76bb82179b73a19dd1a37d91576f16 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades |
title |
Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades |
spellingShingle |
Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades Reprodução de Desigualdades Reproduction of social inequality MARIA ISABEL GALVAO DE FRANCA |
title_short |
Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades |
title_full |
Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades |
title_fullStr |
Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades |
title_full_unstemmed |
Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades |
title_sort |
Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades |
topic |
Reprodução de Desigualdades Reproduction of social inequality |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4103023 |
author_role |
author |
author |
MARIA ISABEL GALVAO DE FRANCA |
author_facet |
MARIA ISABEL GALVAO DE FRANCA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antonio Adami |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4197169394073885 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000255240672 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
instname_str |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesPierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdadesReprodução de Desigualdades2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4103023authorMARIA ISABEL GALVAO DE FRANCAAntonio Adamihttp://lattes.cnpq.br/4197169394073885https://orcid.org/0000000255240672UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FRANCA, MARIA ISABEL GALVAO DE. Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FRANCA, MARIA ISABEL GALVAO DE. Pierre Bourdieu e o ser publicitário:a reputação das IES para a formação em publicidade e propaganda e seu papel como fomento na reprodução de desigualdades. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885691391901696 |