A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA DELUCIA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9472240
id BRCRIS_1ab3270b893565f65a090c24dc0fd155
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA
title A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA
spellingShingle A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA
mediation action theory
teoria da ação mediada
JULIANA DELUCIA
title_short A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA
title_full A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA
title_fullStr A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA
A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA
title_full_unstemmed A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA
A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA
title_sort A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA
topic mediation action theory
teoria da ação mediada
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9472240
author_role author
author JULIANA DELUCIA
author_facet JULIANA DELUCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2051437338814975
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8962-006X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jackson Gois da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9057437833300365
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6863-4032
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICAA ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICAA ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICAA ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICAA ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICAA ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICAA ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICAmediation action theory2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9472240authorJULIANA DELUCIAhttp://lattes.cnpq.br/2051437338814975https://orcid.org/0000-0001-8962-006XJackson Gois da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9057437833300365https://orcid.org/0000-0001-6863-4032UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DELUCIA, JULIANA. A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DELUCIA, JULIANA. A ARGUMENTAÇÃO CIENTÍFICA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM QUÍMICA. 2020. Tese.
_version_ 1741889298575130624