Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ANDREA THEES MESSER, ANDREA THEES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1ae6d0f2ce194eba2c5c5d43f454b4fc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais
title Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais
spellingShingle Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais
professional practices
práticas profissionais.
ANDREA THEES MESSER
ANDREA THEES
title_short Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais
title_full Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais
title_fullStr Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais
Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais
title_full_unstemmed Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais
Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais
title_sort Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais
topic professional practices
práticas profissionais.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ANDREA THEES MESSER
ANDREA THEES
author_facet ANDREA THEES MESSER
ANDREA THEES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5129744682082358
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000211717491
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Maria Cecilia Castelo Branco Fantinato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8341268660622707
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionaisEstudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionaisEstudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionaisEstudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionaisEstudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionaisEstudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionaisEstudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionaisprofessional practices2012masterThesisauthorANDREA THEES MESSERhttp://lattes.cnpq.br/5129744682082358https://orcid.org/0000000211717491ª Drª Maria Cecilia Castelo Branco Fantinatohttp://lattes.cnpq.br/8341268660622707UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MESSER, ANDREA THEES. Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MESSER, ANDREA THEES. Estudo com professores de matemática de jovens e adultos sobre suas práticas profissionais. 2012. Tese.
_version_ 1741890123981651968