Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE FRITSCHE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635827
id BRCRIS_1aeba4ef6e03b0cb3c380d8e352c3080
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades
title Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades
spellingShingle Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades
Democratic administration. Early Childhood Education. Participation. School Principal.
Gestão democrática. Educação Infantil. Participação. Diretor.
SIMONE FRITSCHE
title_short Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades
title_full Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades
title_fullStr Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades
Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades
title_full_unstemmed Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades
Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades
title_sort Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades
topic Democratic administration. Early Childhood Education. Participation. School Principal.
Gestão democrática. Educação Infantil. Participação. Diretor.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635827
author_role author
author SIMONE FRITSCHE
author_facet SIMONE FRITSCHE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6920252100877151
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000231866136
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALÉRIA SILVA FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2155129322801874
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000239907182
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidadesGestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidadesGestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidadesGestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidadesGestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidadesGestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidadesGestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidadesDemocratic administration. Early Childhood Education. Participation. School Principal.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635827authorSIMONE FRITSCHEhttp://lattes.cnpq.br/6920252100877151https://orcid.org/0000000231866136 VALÉRIA SILVA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2155129322801874https://orcid.org/0000000239907182UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRITSCHE, SIMONE. Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRITSCHE, SIMONE. Gestão democrática da Educação Infantil: desafios, fragilidades e possibilidades. 2019. Tese.
_version_ 1741882908140896256