ABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7798783
id BRCRIS_1b43afc59a85ce29d06fd1512871c002
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title ABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle ABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
salas de aula
classrooms
title_short ABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full ABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr ABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
ABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed ABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
ABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort ABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
topic salas de aula
classrooms
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7798783
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA CIVIL
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA CIVIL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTILABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTILABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTILABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTILABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTILABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTILABORDAGEM MULTIMÉTODOS PARA A AVALIAÇÃO INTEGRADA DA QUALIDADE LUMINOSA E VISUAL DE SALAS DE AULA DE EDUCAÇÃO INFANTILsalas de aula2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7798783authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAENGENHARIA CIVILENGENHARIA CIVILPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883921182752768