Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FELIPE FREIRE DA COSTA
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1bb20add4bb7fcd65640e8620c7aa45c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda
title Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda
spellingShingle Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda
FELIPE FREIRE DA COSTA
title_short Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda
title_full Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda
title_fullStr Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda
Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda
title_full_unstemmed Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda
Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda
title_sort Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author FELIPE FREIRE DA COSTA
author_facet FELIPE FREIRE DA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7205158999219612
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LICÍNIO DA SILVA PORTUGAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0654272159213814
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000034721114X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSegmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de rendaSegmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de rendaSegmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de rendaSegmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de rendaSegmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de rendaSegmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de rendaSegmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda2001masterThesisauthorFELIPE FREIRE DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7205158999219612LICÍNIO DA SILVA PORTUGALhttp://lattes.cnpq.br/0654272159213814https://orcid.org/000000034721114XUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, FELIPE FREIRE DA. Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, FELIPE FREIRE DA. Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda. 2001. Tese.
_version_ 1741889478965854208