A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2786470 |
id |
BRCRIS_1bd543885ac9679e5989475a5ac58e6a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos |
title |
A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos |
spellingShingle |
A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos - PILAR DE ALMEIDA |
title_short |
A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos |
title_full |
A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos |
title_fullStr |
A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos |
title_full_unstemmed |
A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos |
title_sort |
A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos |
topic |
- |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2786470 |
author_role |
author |
author |
PILAR DE ALMEIDA |
author_facet |
PILAR DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1151056981814600 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALBERTINA MITJANS MARTINEZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1808703911572925 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivosA aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivosA aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivosA aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivosA aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivosA aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivosA aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos-2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2786470authorPILAR DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1151056981814600ALBERTINA MITJANS MARTINEZhttp://lattes.cnpq.br/1808703911572925UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, PILAR DE. A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, PILAR DE. A aprendizagem criativa em contextos não-formais: caracterização e processos subjetivos constitutivos. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886081559691264 |