A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHRISTIE LINHARES CASANOVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5205593
id BRCRIS_1bdee10b665e50727f3f737b1337b205
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna
title A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna
spellingShingle A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna
Transposition didactique
Transposição Didática
CHRISTIE LINHARES CASANOVA
title_short A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna
title_full A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna
title_fullStr A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna
A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna
title_full_unstemmed A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna
A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna
title_sort A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna
topic Transposition didactique
Transposição Didática
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5205593
author_role author
author CHRISTIE LINHARES CASANOVA
author_facet CHRISTIE LINHARES CASANOVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4167246153749928
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEM LUCI DA COSTA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2371181014921204
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000260365285
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua maternaA construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua maternaA construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua maternaA construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua maternaA construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua maternaA construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua maternaA construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua maternaTransposition didactique2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5205593authorCHRISTIE LINHARES CASANOVAhttp://lattes.cnpq.br/4167246153749928CARMEM LUCI DA COSTA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2371181014921204https://orcid.org/0000000260365285UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASANOVA, CHRISTIE LINHARES. A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASANOVA, CHRISTIE LINHARES. A construção de sentidos no discurso: os princípios da teoria da argumentação na língua no ensino da leitura em língua materna. 2017. Tese.
_version_ 1741888163569205248