Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: LIVIA PEREIRA DE PAULA, Livia Pereira de Paula
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7670199
id BRCRIS_1be3acd8cac1d6ef94a3bba2cca41a18
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável.
title Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável.
spellingShingle Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável.
Acompanhamento de Alunos
Accompaniment of Pupils
LIVIA PEREIRA DE PAULA
Livia Pereira de Paula
title_short Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável.
title_full Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável.
title_fullStr Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável.
Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável.
title_full_unstemmed Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável.
Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável.
title_sort Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável.
topic Acompanhamento de Alunos
Accompaniment of Pupils
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7670199
author_role author
author LIVIA PEREIRA DE PAULA
Livia Pereira de Paula
author_facet LIVIA PEREIRA DE PAULA
Livia Pereira de Paula
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7238693534393337
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELA MARIA MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9277575181795913
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1267-8869
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável. Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável. Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável. Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável. Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável. Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável. Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável. Acompanhamento de Alunos2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7670199authorLIVIA PEREIRA DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/7238693534393337ANGELA MARIA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/9277575181795913https://orcid.org/0000-0002-1267-8869UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULA, LIVIA PEREIRA DE. Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável. . 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULA, LIVIA PEREIRA DE. Percepções da equipe sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo sobre o acompanhamento de alunos em situação vulnerável. . 2019. Tese.
_version_ 1741883061019082752