A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7745048 |
id |
BRCRIS_1bfe778e7449709255d25ae2770db7fd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia |
title |
A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia |
spellingShingle |
A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia Ensino de Física. Argumentação. História da Ciência. Inércia. Physics Teaching. Argumentation. History of science. Inertia. KAYANNE LIA PRADO ANGELO LEPRIQUE |
title_short |
A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia |
title_full |
A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia |
title_fullStr |
A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia |
title_full_unstemmed |
A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia |
title_sort |
A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia |
topic |
Ensino de Física. Argumentação. História da Ciência. Inércia. Physics Teaching. Argumentation. History of science. Inertia. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7745048 |
author_role |
author |
author |
KAYANNE LIA PRADO ANGELO LEPRIQUE |
author_facet |
KAYANNE LIA PRADO ANGELO LEPRIQUE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7864089547861304 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANO CARVALHAIS GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6562700186430635 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2005-9224 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inérciaA História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inérciaA História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inérciaA História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inérciaA História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inérciaA História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inérciaA História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inérciaEnsino de Física. Argumentação. História da Ciência. Inércia.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7745048authorKAYANNE LIA PRADO ANGELO LEPRIQUEhttp://lattes.cnpq.br/7864089547861304LUCIANO CARVALHAIS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/6562700186430635https://orcid.org/0000-0002-2005-9224UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEPRIQUE, KAYANNE LIA PRADO ANGELO. A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEPRIQUE, KAYANNE LIA PRADO ANGELO. A História da Ciência como um instrumento para promover a argumentação nas aulas de Física: o caso do conceito de inércia. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884913785765888 |