MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEONICE MARIA DE LIMA OLIVEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9285389
id BRCRIS_1c0d9c4de4a708891c37479381eca022
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
spellingShingle MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Inclusive Education
Educação Inclusiva
CLEONICE MARIA DE LIMA OLIVEIRA
title_short MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_full MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_fullStr MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_full_unstemmed MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_sort MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
topic Inclusive Education
Educação Inclusiva
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9285389
author_role author
author CLEONICE MARIA DE LIMA OLIVEIRA
author_facet CLEONICE MARIA DE LIMA OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9167279363329470
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvia Roberta da Mota Rocha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2138940996872822
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVAMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVAMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVAMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVAMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVAMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVAMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVAInclusive Education2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9285389authorCLEONICE MARIA DE LIMA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9167279363329470Silvia Roberta da Mota Rochahttp://lattes.cnpq.br/2138940996872822UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, CLEONICE MARIA DE LIMA. MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, CLEONICE MARIA DE LIMA. MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA COM ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E SUBJETIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2020. Tese.
_version_ 1741888509602430976