PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA RIBEIRO SALOMAO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7574611
id BRCRIS_1c2aa21d99af67582a16dc107ffddfbd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO
title PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO
spellingShingle PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO
Course of Schooling
Percurso de escolarização
LUCIANA RIBEIRO SALOMAO
title_short PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO
title_full PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO
title_fullStr PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO
PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO
PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO
title_sort PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO
topic Course of Schooling
Percurso de escolarização
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7574611
author_role author
author LUCIANA RIBEIRO SALOMAO
author_facet LUCIANA RIBEIRO SALOMAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7327084800018253
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7738-0601
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5845155455423598
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
instname_str UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃOPERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃOPERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃOPERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃOPERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃOPERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃOPERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃOCourse of Schooling2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7574611authorLUCIANA RIBEIRO SALOMAOhttp://lattes.cnpq.br/7327084800018253https://orcid.org/0000-0001-7738-0601LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINIhttp://lattes.cnpq.br/5845155455423598UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALOMAO, LUCIANA RIBEIRO. PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALOMAO, LUCIANA RIBEIRO. PERCEPÇÕES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA QUE FREQUENTAM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DE SEUS PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SOBRE OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO. 2018. Tese.
_version_ 1741888846470053888