A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HILDO CEZAR FREIRE MONTYSUMA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6078620
id BRCRIS_1c396753d6b4861f656b1afc90ed0b4a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA
title A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA
spellingShingle A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA
education in capitalism
Educação no capitalismo
HILDO CEZAR FREIRE MONTYSUMA
title_short A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA
title_full A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA
title_fullStr A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA
A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA
title_full_unstemmed A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA
A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA
title_sort A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA
topic education in capitalism
Educação no capitalismo
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6078620
author_role author
author HILDO CEZAR FREIRE MONTYSUMA
author_facet HILDO CEZAR FREIRE MONTYSUMA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lenilda Rêgo de Albuquerque Faria
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1440104715603783
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8971-600X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANAA CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANAA CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANAA CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANAA CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANAA CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANAA CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANAeducation in capitalism2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6078620authorHILDO CEZAR FREIRE MONTYSUMALenilda Rêgo de Albuquerque Fariahttp://lattes.cnpq.br/1440104715603783https://orcid.org/0000-0002-8971-600XUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONTYSUMA, HILDO CEZAR FREIRE. A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONTYSUMA, HILDO CEZAR FREIRE. A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA. 2017. Tese.
_version_ 1741887818125279232