O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331707 |
id |
BRCRIS_1c4e41abd7bb014896455439641b7c7a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN |
title |
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN |
spellingShingle |
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN Língua espanhola. Lengua española. FRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA PEIXOTO |
title_short |
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN |
title_full |
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN |
title_fullStr |
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN |
title_full_unstemmed |
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN |
title_sort |
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN |
topic |
Língua espanhola. Lengua española. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331707 |
author_role |
author |
author |
FRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA PEIXOTO |
author_facet |
FRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA PEIXOTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6508960835302924 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4223-2531 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Zenaide Valdivino Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0385542020715697 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000160759332 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENLíngua espanhola.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331707authorFRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/6508960835302924https://orcid.org/0000-0003-4223-2531Maria Zenaide Valdivino Silvahttp://lattes.cnpq.br/0385542020715697https://orcid.org/0000000160759332UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEIXOTO, FRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA. O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEIXOTO, FRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA. O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885972544487424 |