O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA PEIXOTO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331707
id BRCRIS_1c4e41abd7bb014896455439641b7c7a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN
title O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN
spellingShingle O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN
Língua espanhola.
Lengua española.
FRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA PEIXOTO
title_short O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN
title_full O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN
title_fullStr O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN
title_full_unstemmed O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN
title_sort O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN
topic Língua espanhola.
Lengua española.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331707
author_role author
author FRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA PEIXOTO
author_facet FRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA PEIXOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6508960835302924
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4223-2531
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Zenaide Valdivino Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0385542020715697
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000160759332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVENLíngua espanhola.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331707authorFRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/6508960835302924https://orcid.org/0000-0003-4223-2531Maria Zenaide Valdivino Silvahttp://lattes.cnpq.br/0385542020715697https://orcid.org/0000000160759332UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEIXOTO, FRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA. O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEIXOTO, FRANCISCA BRUNA DE OLIVEIRA. O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO E A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ELE): UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. 2018. Tese.
_version_ 1741885972544487424