PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARINE MONTEIRO DE SOUZA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=101690
id BRCRIS_1c5cac179cc90d7e592729f45e3e9ed6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
title PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
spellingShingle PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
Reading comprehension. Reading prediction. Lexical cohesion. Fables in English
Compreensão leitora. Predição leitora. Coesão lexical. Fábulas. Ensino da Língua Inglesa.
KARINE MONTEIRO DE SOUZA
title_short PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
title_full PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
title_fullStr PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
title_full_unstemmed PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
title_sort PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
topic Reading comprehension. Reading prediction. Lexical cohesion. Fables in English
Compreensão leitora. Predição leitora. Coesão lexical. Fábulas. Ensino da Língua Inglesa.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=101690
author_role author
author KARINE MONTEIRO DE SOUZA
author_facet KARINE MONTEIRO DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3823885668986897
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vera Wannmmacher Pereira
VERA WANNMACHER PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0574945958269461
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000225116814
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESAReading comprehension. Reading prediction. Lexical cohesion. Fables in English2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=101690authorKARINE MONTEIRO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3823885668986897Vera Wannmmacher Pereirahttp://lattes.cnpq.br/0574945958269461https://orcid.org/0000000225116814PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, KARINE MONTEIRO DE. PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, KARINE MONTEIRO DE. PREDIÇÃO LEITORA E COESÃO LEXICAL NA FÁBULA: ENSINO DA LÍNGUA INGLESA. 2013. Tese.
_version_ 1741887077816991744