ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1c986cdf2ba74a244163ed2834422d11
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA
title ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA
spellingShingle ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA
Visão Baseada em Recursos
Resource Based View
title_short ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA
title_full ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA
title_fullStr ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA
title_full_unstemmed ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA
title_sort ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA
topic Visão Baseada em Recursos
Resource Based View
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carlos Eduardo Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4922557066714811
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7157-0743
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAVisão Baseada em Recursos2016masterThesisauthorCarlos Eduardo Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/4922557066714811https://orcid.org/0000-0002-7157-0743UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882574790197248