ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1c986cdf2ba74a244163ed2834422d11 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA |
title |
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA |
spellingShingle |
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA Visão Baseada em Recursos Resource Based View |
title_short |
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA |
title_full |
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA |
title_fullStr |
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA |
title_full_unstemmed |
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA |
title_sort |
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA |
topic |
Visão Baseada em Recursos Resource Based View |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carlos Eduardo Carvalho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4922557066714811 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7157-0743 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADES DE MARKETING E A PERFORMANCE DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE SANTA CATARINAVisão Baseada em Recursos2016masterThesisauthorCarlos Eduardo Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/4922557066714811https://orcid.org/0000-0002-7157-0743UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882574790197248 |