Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL MARQUES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5058932
id BRCRIS_1d4b6fc373e115a9e2e90322cea1d292
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços
title Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços
spellingShingle Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços
Regressão Tobit
Tobit Regression
RAFAEL MARQUES
title_short Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços
title_full Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços
title_fullStr Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços
Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços
title_full_unstemmed Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços
Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços
title_sort Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços
topic Regressão Tobit
Tobit Regression
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5058932
author_role author
author RAFAEL MARQUES
author_facet RAFAEL MARQUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0880401832895976
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniel Pacheco Lacerda
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6330279254229431
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000280113376
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E SISTEMAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E SISTEMAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de ServiçosAnálise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de ServiçosAnálise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de ServiçosAnálise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de ServiçosAnálise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de ServiçosAnálise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de ServiçosAnálise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de ServiçosRegressão Tobit2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5058932authorRAFAEL MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/0880401832895976Daniel Pacheco Lacerdahttp://lattes.cnpq.br/6330279254229431https://orcid.org/0000000280113376UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSENGENHARIA DE PRODUÇÃO E SISTEMASENGENHARIA DE PRODUÇÃO E SISTEMASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUES, RAFAEL. Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUES, RAFAEL. Análise da Eficiência e das Influências do Cliente em Operações de Serviços. 2017. Tese.
_version_ 1741887454142529536