PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10202801 |
id |
BRCRIS_1d5545ee4e1232effa36b6763930eae6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA |
title |
PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA |
spellingShingle |
PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA Permanência. Permanence. PAOLA GIANOTTO BRAGA |
title_short |
PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA |
title_full |
PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA |
title_fullStr |
PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA |
title_full_unstemmed |
PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA |
title_sort |
PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA |
topic |
Permanência. Permanence. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10202801 |
author_role |
author |
author |
PAOLA GIANOTTO BRAGA |
author_facet |
PAOLA GIANOTTO BRAGA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0987551000887097 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000261759497 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Nadia Bigarella |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2605563325860764 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5759-5947 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIAPLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIAPLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIAPLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIAPLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIAPLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIAPLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIAPermanência.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10202801authorPAOLA GIANOTTO BRAGAhttp://lattes.cnpq.br/0987551000887097https://orcid.org/0000000261759497Nadia Bigarellahttp://lattes.cnpq.br/2605563325860764https://orcid.org/0000-0001-5759-5947UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRAGA, PAOLA GIANOTTO. PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRAGA, PAOLA GIANOTTO. PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL (2014/2024): ANÁLISE DA META 4 - NO QUE DIZ RESPEITO AO ACESSO E PERMANÊNCIA. 2020. Tese. |
_version_ |
1741882845790470144 |