Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS ELISIO NASCIMENTO DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040982
id BRCRIS_1d7180fb33979ee29ce13d8284c7ba25
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração
title Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração
spellingShingle Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração
Syllable duration
Duração da sílaba
CARLOS ELISIO NASCIMENTO DA SILVA
title_short Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração
title_full Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração
title_fullStr Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração
Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração
title_full_unstemmed Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração
Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração
title_sort Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração
topic Syllable duration
Duração da sílaba
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040982
author_role author
author CARLOS ELISIO NASCIMENTO DA SILVA
author_facet CARLOS ELISIO NASCIMENTO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4241270469997637
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GLADIS MASSINI CAGLIARI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0692054922396098
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4050-7645
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuestões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duraçãoQuestões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duraçãoQuestões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duraçãoQuestões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duraçãoQuestões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duraçãoQuestões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duraçãoQuestões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duraçãoSyllable duration2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040982authorCARLOS ELISIO NASCIMENTO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4241270469997637GLADIS MASSINI CAGLIARIhttp://lattes.cnpq.br/0692054922396098https://orcid.org/0000-0002-4050-7645UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CARLOS ELISIO NASCIMENTO DA. Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CARLOS ELISIO NASCIMENTO DA. Questões de ritmo no ensino de inglês para aprendizes brasileiros- estudo da duração. 2017. Tese.
_version_ 1741888257965162496