O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TEREZINHA DE JESUS ITAIONE RIBEIRO
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1e28045ad0189e27453db3e2fb660254
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.
title O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.
spellingShingle O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.
design, produtos artesanais, desenvolvimento local, Maré.
TEREZINHA DE JESUS ITAIONE RIBEIRO
title_short O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.
title_full O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.
title_fullStr O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.
O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.
title_full_unstemmed O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.
O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.
title_sort O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.
topic design, produtos artesanais, desenvolvimento local, Maré.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author TEREZINHA DE JESUS ITAIONE RIBEIRO
author_facet TEREZINHA DE JESUS ITAIONE RIBEIRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIZA COSTA ALMEIDA
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO LOCAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO LOCAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.design, produtos artesanais, desenvolvimento local, Maré.2011masterThesisauthorTEREZINHA DE JESUS ITAIONE RIBEIROMARIZA COSTA ALMEIDACENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTACENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTACENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTADESENVOLVIMENTO LOCALDESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, TEREZINHA DE JESUS ITAIONE. O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, TEREZINHA DE JESUS ITAIONE. O Design como Ferramenta Estratégica de Agregação de Valor ao Artesanato: Estudo de Caso do Grupo Asas, Maré, Rio de Janeiro.. 2011. Tese.
_version_ 1741888867786555392