LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1e49bf29b5269f7c17dd6e0148cd4c68
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO
title LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO
spellingShingle LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO
Métodos de ensenânza de Español
Métodos de ensino de espanhol
title_short LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO
title_full LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO
title_fullStr LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO
LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO
title_full_unstemmed LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO
LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO
title_sort LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO
topic Métodos de ensenânza de Español
Métodos de ensino de espanhol
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Anderson Claytom Ferreira Brettas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1123425845213618
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3428-6513
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO
instname_str INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOMétodos de ensenânza de Español2016masterThesisauthorAnderson Claytom Ferreira Brettashttp://lattes.cnpq.br/1123425845213618https://orcid.org/0000-0003-3428-6513INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890626143649792