LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1e49bf29b5269f7c17dd6e0148cd4c68 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO |
title |
LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO |
spellingShingle |
LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO Métodos de ensenânza de Español Métodos de ensino de espanhol |
title_short |
LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO |
title_full |
LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO |
title_fullStr |
LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO |
title_full_unstemmed |
LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO |
title_sort |
LÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO |
topic |
Métodos de ensenânza de Español Métodos de ensino de espanhol |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Anderson Claytom Ferreira Brettas |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1123425845213618 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3428-6513 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
instname_str |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOLÍNGUA ESPANHOLA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: TRAJETÓRIA E ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ENSINOMétodos de ensenânza de Español2016masterThesisauthorAnderson Claytom Ferreira Brettashttp://lattes.cnpq.br/1123425845213618https://orcid.org/0000-0003-3428-6513INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890626143649792 |