Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gisele Masson
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1e564f4abf56f576e927e82f92059c05
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital
title Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital
spellingShingle Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital
Gisele Masson
title_short Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital
title_full Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital
title_fullStr Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital
Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital
title_full_unstemmed Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital
Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital
title_sort Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author Gisele Masson
author_facet Gisele Masson
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7544786717624293
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9799-5950
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosilda Baron Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7651681973620296
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capitalPolíticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capitalPolíticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capitalPolíticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capitalPolíticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capitalPolíticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capitalPolíticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital2003masterThesisauthorGisele Massonhttp://lattes.cnpq.br/7544786717624293https://orcid.org/0000-0002-9799-5950Rosilda Baron Martinshttp://lattes.cnpq.br/7651681973620296UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Masson, Gisele. Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Masson, Gisele. Políticas para a formação do pedagogo: uma crítica às determinações do capital. 2003. Tese.
_version_ 1741883185429479424