Uma Ferramenta para Simulação de Call Center

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dirceu Scaldelai
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1f14eb13ed68cd2b165d62d844f141b2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Ferramenta para Simulação de Call Center
title Uma Ferramenta para Simulação de Call Center
spellingShingle Uma Ferramenta para Simulação de Call Center
Dirceu Scaldelai
title_short Uma Ferramenta para Simulação de Call Center
title_full Uma Ferramenta para Simulação de Call Center
title_fullStr Uma Ferramenta para Simulação de Call Center
Uma Ferramenta para Simulação de Call Center
title_full_unstemmed Uma Ferramenta para Simulação de Call Center
Uma Ferramenta para Simulação de Call Center
title_sort Uma Ferramenta para Simulação de Call Center
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author Dirceu Scaldelai
author_facet Dirceu Scaldelai
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6711532808978843
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VOLMIR EUGENIO WILHELM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8409513386055739
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Ferramenta para Simulação de Call CenterUma Ferramenta para Simulação de Call CenterUma Ferramenta para Simulação de Call CenterUma Ferramenta para Simulação de Call CenterUma Ferramenta para Simulação de Call CenterUma Ferramenta para Simulação de Call CenterUma Ferramenta para Simulação de Call Center2007masterThesisauthorDirceu Scaldelaihttp://lattes.cnpq.br/6711532808978843VOLMIR EUGENIO WILHELMhttp://lattes.cnpq.br/8409513386055739UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Scaldelai, Dirceu. Uma Ferramenta para Simulação de Call Center. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Scaldelai, Dirceu. Uma Ferramenta para Simulação de Call Center. 2007. Tese.
_version_ 1741890757845843968