Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2547348 |
id |
BRCRIS_1f5cac53afdb63e96dbd0976b327984e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica |
title |
Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica |
spellingShingle |
Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica Humanization of Assistance. Humanização da Assistência. MARIANA PAVAN MARTINS |
title_short |
Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica |
title_full |
Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica |
title_fullStr |
Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica |
title_full_unstemmed |
Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica |
title_sort |
Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica |
topic |
Humanization of Assistance. Humanização da Assistência. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2547348 |
author_role |
author |
author |
MARIANA PAVAN MARTINS |
author_facet |
MARIANA PAVAN MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6918222526871304 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO DE PADUA PITHON CYRINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8671469070220479 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9184-5927 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SAÚDE COLETIVA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SAÚDE COLETIVA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaHumanization of Assistance.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2547348authorMARIANA PAVAN MARTINShttp://lattes.cnpq.br/6918222526871304ANTONIO DE PADUA PITHON CYRINOhttp://lattes.cnpq.br/8671469070220479https://orcid.org/0000-0002-9184-5927UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUSAÚDE COLETIVASAÚDE COLETIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, MARIANA PAVAN. Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, MARIANA PAVAN. Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887670451175424 |