Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA PAVAN MARTINS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2547348
id BRCRIS_1f5cac53afdb63e96dbd0976b327984e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica
title Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica
spellingShingle Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica
Humanization of Assistance.
Humanização da Assistência.
MARIANA PAVAN MARTINS
title_short Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica
title_full Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica
title_fullStr Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica
Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica
title_full_unstemmed Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica
Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica
title_sort Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica
topic Humanization of Assistance.
Humanização da Assistência.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2547348
author_role author
author MARIANA PAVAN MARTINS
author_facet MARIANA PAVAN MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6918222526871304
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO DE PADUA PITHON CYRINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8671469070220479
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9184-5927
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE COLETIVA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE COLETIVA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaEstratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médicaHumanization of Assistance.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2547348authorMARIANA PAVAN MARTINShttp://lattes.cnpq.br/6918222526871304ANTONIO DE PADUA PITHON CYRINOhttp://lattes.cnpq.br/8671469070220479https://orcid.org/0000-0002-9184-5927UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUSAÚDE COLETIVASAÚDE COLETIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, MARIANA PAVAN. Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, MARIANA PAVAN. Estratégias pedagógicas no ensino da Clínica Ampliada na Atenção Primária à Saúde: Percepções e vivências dos alunos de graduação médica. 2015. Tese.
_version_ 1741887670451175424