Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1fbb8477b0f6b4baaca84c9a3924143c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores |
title |
Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores |
spellingShingle |
Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores DALMA HELENA DE LACERDA |
title_short |
Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores |
title_full |
Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores |
title_fullStr |
Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores |
title_full_unstemmed |
Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores |
title_sort |
Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DALMA HELENA DE LACERDA |
author_facet |
DALMA HELENA DE LACERDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8413858220463435 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sálua Cecilio |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4895228131417940 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6035-1636 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores2003masterThesisauthorDALMA HELENA DE LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/8413858220463435Sálua Ceciliohttp://lattes.cnpq.br/4895228131417940https://orcid.org/0000-0001-6035-1636UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LACERDA, DALMA HELENA DE. Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LACERDA, DALMA HELENA DE. Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores. 2003. Tese. |
_version_ |
1741889742310473728 |