Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DALMA HELENA DE LACERDA
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1fbb8477b0f6b4baaca84c9a3924143c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores
title Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores
spellingShingle Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores
DALMA HELENA DE LACERDA
title_short Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores
title_full Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores
title_fullStr Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores
Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores
title_full_unstemmed Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores
Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores
title_sort Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author DALMA HELENA DE LACERDA
author_facet DALMA HELENA DE LACERDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8413858220463435
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sálua Cecilio
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4895228131417940
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6035-1636
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professoresEducação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores2003masterThesisauthorDALMA HELENA DE LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/8413858220463435Sálua Ceciliohttp://lattes.cnpq.br/4895228131417940https://orcid.org/0000-0001-6035-1636UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LACERDA, DALMA HELENA DE. Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LACERDA, DALMA HELENA DE. Educação inclusiva, cotidiano escolar e as concepções e práticas de professores. 2003. Tese.
_version_ 1741889742310473728