Política Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MT

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8283435
id BRCRIS_2055d25cba95e85ca56b5b15019bdb39
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Política Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MT
title Política Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MT
spellingShingle Política Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MT
Rondonópolis-MT
title_short Política Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MT
title_full Política Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MT
title_fullStr Política Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MT
Política Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MT
title_full_unstemmed Política Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MT
Política Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MT
title_sort Política Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MT
topic Rondonópolis-MT
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8283435
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RONEI COELHO DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2454421108660773
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolítica Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MTPolítica Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MTPolítica Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MTPolítica Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MTPolítica Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MTPolítica Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MTPolítica Pública de Educação Integral: uma abordagem sobre as escolas plenas Pindorama e André Antônio Maggi em Rondonópolis-MTRondonópolis-MT2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8283435authorRONEI COELHO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/2454421108660773UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887896905842688