Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELA ALMEIDA RAMOS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1020638
id BRCRIS_205d6aba0d779cf7ac20dfcecd2318b6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças
title Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças
spellingShingle Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças
Active Play, Learning, Transcranial, Intelligence.
Brincadeiras, Aprendizagem, Estimulação Transcraniana, Crianças.
ISABELA ALMEIDA RAMOS
title_short Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças
title_full Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças
title_fullStr Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças
Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças
title_full_unstemmed Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças
Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças
title_sort Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças
topic Active Play, Learning, Transcranial, Intelligence.
Brincadeiras, Aprendizagem, Estimulação Transcraniana, Crianças.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1020638
author_role author
author ISABELA ALMEIDA RAMOS
author_facet ISABELA ALMEIDA RAMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8227379033750062
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3651-9966
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Silvia Grubert Campbell
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2410015141212165
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000159467180
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em criançasEfeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em criançasEfeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em criançasEfeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em criançasEfeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em criançasEfeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em criançasEfeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em criançasActive Play, Learning, Transcranial, Intelligence.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1020638authorISABELA ALMEIDA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/8227379033750062https://orcid.org/0000-0003-3651-9966Carmen Silvia Grubert Campbellhttp://lattes.cnpq.br/2410015141212165https://orcid.org/0000000159467180UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, ISABELA ALMEIDA. Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, ISABELA ALMEIDA. Efeito da duração de brincadeiras ativas e da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a cognição e pressão arterial em crianças. 2013. Tese.
_version_ 1741890670318059520