Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Larissa Pedreira Durães
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9749463
id BRCRIS_2074a0ead0f232d16bc78954264886b2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico
title Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico
spellingShingle Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico
Pré-escolares
Preschoolers
Larissa Pedreira Durães
title_short Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico
title_full Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico
title_fullStr Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico
Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico
title_full_unstemmed Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico
Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico
title_sort Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico
topic Pré-escolares
Preschoolers
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9749463
author_role author
author Larissa Pedreira Durães
author_facet Larissa Pedreira Durães
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7903400059834699
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SYLVIA DOMINGOS BARRERA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3566853005225129
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000179242755
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônicoConhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônicoConhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônicoConhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônicoConhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônicoConhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônicoConhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônicoPré-escolares2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9749463authorLarissa Pedreira Durãeshttp://lattes.cnpq.br/7903400059834699SYLVIA DOMINGOS BARRERAhttp://lattes.cnpq.br/3566853005225129https://orcid.org/0000000179242755UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Durães, Larissa Pedreira. Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Durães, Larissa Pedreira. Conhecimento de letras em pré-escolares: Efeitos do uso de alfabeto mnemônico. 2020. Tese.
_version_ 1741885430510387200