FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ANDREA PIERRE DOS REIS, Andrea Pierre dos Reis
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1825304
id BRCRIS_20abd32933691f355291b793d037c5ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE
title FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE
spellingShingle FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE
experiência formadora, educação inclusiva, formação docente
formative experience, inclusive education, teacher training
ANDREA PIERRE DOS REIS
Andrea Pierre dos Reis
title_short FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE
title_full FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE
title_fullStr FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE
FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE
FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE
title_sort FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE
topic experiência formadora, educação inclusiva, formação docente
formative experience, inclusive education, teacher training
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1825304
author_role author
author ANDREA PIERRE DOS REIS
Andrea Pierre dos Reis
author_facet ANDREA PIERRE DOS REIS
Andrea Pierre dos Reis
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4496550368685452
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Arlette Medeiros Gasparello
ARLETTE MEDEIROS GASPARELLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2251014873203969
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADEFORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADEFORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADEFORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADEFORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADEFORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADEFORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADEexperiência formadora, educação inclusiva, formação docente2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1825304authorANDREA PIERRE DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/4496550368685452Arlette Medeiros Gasparellohttp://lattes.cnpq.br/2251014873203969UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, ANDREA PIERRE DOS. FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, ANDREA PIERRE DOS. FORMAÇÃO DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO: SER PROFESSOR EM TEMPOS DE DIVERSIDADE. 2014. Tese.
_version_ 1741886362343178240