A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?
Publication Date: | 2012 |
---|---|
Format: | Master thesis |
Source: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_20c30058015f82a0b83b6d2932a8982d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR? |
title |
A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR? |
spellingShingle |
A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR? E-commerce, Compra Coletiva, Comunicação Digital |
title_short |
A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR? |
title_full |
A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR? |
title_fullStr |
A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR? A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR? |
title_full_unstemmed |
A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR? A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR? |
title_sort |
A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR? |
topic |
E-commerce, Compra Coletiva, Comunicação Digital |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO ESPINDOLA HALPERN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8462145477614441 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
instname_str |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?A COMUNICAÇÃO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA: QUAL É A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR?E-commerce, Compra Coletiva, Comunicação Digital2012masterThesisauthorEDUARDO ESPINDOLA HALPERNhttp://lattes.cnpq.br/8462145477614441FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883156587347968 |