A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9279876"/> |
id |
BRCRIS_20d93152876e3b1454831845686487ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO |
title |
A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO |
spellingShingle |
A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO Formação de professores Teacher training RODRIGO PEDRASSOLLI |
title_short |
A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO |
title_full |
A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO |
title_fullStr |
A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO |
title_full_unstemmed |
A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO |
title_sort |
A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO |
topic |
Formação de professores Teacher training |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9279876"/> |
author_role |
author |
author |
RODRIGO PEDRASSOLLI |
author_facet |
RODRIGO PEDRASSOLLI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6595372628890000 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000180795904 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Isabel Porto Filgueiras |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0237297268408453 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6173-9560 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU |
instname_str |
UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICOA CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICOA CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICOA CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICOA CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICOA CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICOA CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICOFormação de professores2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9279876"/>authorRODRIGO PEDRASSOLLIhttp://lattes.cnpq.br/6595372628890000https://orcid.org/0000000180795904Isabel Porto Filgueirashttp://lattes.cnpq.br/0237297268408453https://orcid.org/0000-0001-6173-9560UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEDRASSOLLI, RODRIGO. A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEDRASSOLLI, RODRIGO. A CONSTRUÇÃO DE SABERES EM PROFESSORES DE ESCOLAS DE ESPORTES NO SETOR PÚBLICO. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883621841567744 |