Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernando de Oliveira Santini
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_215d377252d0dd3473c8c5aaf2ff9f79
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra
title Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra
spellingShingle Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra
Fernando de Oliveira Santini
title_short Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra
title_full Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra
title_fullStr Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra
Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra
title_full_unstemmed Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra
Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra
title_sort Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author Fernando de Oliveira Santini
author_facet Fernando de Oliveira Santini
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5561111957141119
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000221610313
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LELIS BALESTRIN ESPARTEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5047316573828849
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPromoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de RecompraPromoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de RecompraPromoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de RecompraPromoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de RecompraPromoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de RecompraPromoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de RecompraPromoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra2008masterThesisauthorFernando de Oliveira Santinihttp://lattes.cnpq.br/5561111957141119https://orcid.org/0000000221610313LELIS BALESTRIN ESPARTELhttp://lattes.cnpq.br/5047316573828849PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santini, Fernando de Oliveira. Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santini, Fernando de Oliveira. Promoção de Distribuição de Prêmios e sua Influência na Compra por Impulso e nas Intenções de Recompra. 2008. Tese.
_version_ 1741889057746583552